Em Penafiel a Medimarco é Medifidelis

A Medifidelis quer marcar presença em Penafiel e nas regiões limítrofes, fomos tentar perceber junto do CO-CEO e Diretor de Operações, responsável pela mesma, qual o caminho delineado para atingir o sucesso com este novo espaço pertencente ao grupo Medimarco.

 

  • Como surgiu a ideia de trazer a Medimarco com o nome de Medifidelis para Penafiel?

A ideia de levar a Medimarco para Penafiel surge de uma pesquisa em que se verifica que este mercado é bastante abrangente no que diz respeito aos nossos Clientes Alvo, que neste caso serão as empresas das mais diversas áreas.

Pesou também o facto de em Penafiel, no centro da cidade, não existir nenhuma outra clínica de prestação de serviços de Medicina e Segurança no Trabalho, levando-nos a pensar desse modo num espaço onde possamos ter maior proximidade e melhor capacidade de resposta aos nossos atuais e potenciais clientes.

  •  Quais as especialidades clínicas em que mais a Medifidelis pretende apostar?

Neste momento estamos a fazer uma auscultação ao mercado de forma a criar uma Clínica á Medida dos Penafidelenses. Temos como objetivo primordial ir de encontro ás necessidades atuais do mercado.

  •  Qual o objetivo principal a curto e longo prazo da clínica?

O objetivo principal da Medifidelis é “Marcar pela Diferença”.
Estamos no mercado para ser diferenciadores em termos de resposta ás solicitações dos Clientes na prestação de serviços.
Tratamos sempre os Clientes como sendo únicos e o nosso foco será sempre ser um parceiro de negócios facilitador, com objetivo da satisfação constante e fidelização dos Clientes.

  •  De que forma podem os clientes beneficiar com a localização da Medifidelis em Penafiel?

A Medifidelis encontra-se bem no centro da cidade de Penafiel, localização que beneficia de estacionamento de fácil acesso e gratuito, sendo que temos as nossas instalações por cima do Millenim BCP, que serve sempre de referência a quem nos procura.

 

Medimarco…Consigo!


ver todas as notícias